09/11/2020 às 08h36min - Atualizada em 09/11/2020 às 08h36min

Resumo das ocorrências policiais no final de semana

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
 
Na sexta-feira (06), às 9h, policiais militares apreenderam uma arma de fogo e prenderam um homem por exercício irregular da profissão em Bom Progresso. A prisão ocorreu na BR 468, no Km 89, após abordagem de um veículo, sendo localizado na posse do condutor uma pistola calibre 38 e três carregadores.
 
No sábado (07), por volta das 17h30min, foi registrado uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel, na BR 468 em Tiradentes do Sul. O motociclista transitava na BR, na localidade de Esquina Oito de Júlio, quando colidiu contra uma Fiat Toro que teria feito retorno no local. Com a força do impacto o jovem foi arremessado na via vindo a perder os sentidos, o mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.  A Brigada Militar logo se fez presente  no local controlando o trafego dos veículos.
 
No final da tarde de sábado (07), um acidente com um carro e dois caminhões foi registrado na RSC – 472, em Tenente Portela. O condutor do automóvel morreu no local, e os ocupantes dos outros veículos não se feriram. O acidente aconteceu quando o carro estava indo em direção Três Passos para Tenente Portela, e colidiu numa carreta de Porto Alegre, posteriormente o automóvel ainda colidiu na parte frontal direita de outro caminhão que trafegava na mesma direção da carreta, só parando fora da pista quando já estava totalmente destruído. A vítima fatal foi identificada como Ricardo Bauer, de 32 anos. Ele era natural de Tenente Portela, e residia em Três Passos. 
 
Por volta das 21h do sábado (07), um acidente envolvendo apenas um veículo foi registrado a BR- 468, na rodovia entre Três Passos e Tiradentes do Sul. O veículo Ford saiu da pista nas proximidades de Padre Gonzales após fazer uma curva. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas não precisou fazer o atendimento, os passageiros passam bem.
 
Por volta  da meia noite de domingo (08), uma tentativa de feminicído foi registrada em Três Passos. O fato se deu quando uma mulher deu entrada no hospital de caridade de Três Passos com perfurações na região do tórax provocada por faca.  Imediatamente a Brigada Militar foi acionada, e constatou que a mulher foi agredida em sua residência pelo seu companheiro durante uma discussão. O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, e encaminhado ao sistema prisional.
 
Em Três de Maio, duas ocorrências de incêndio foram registradas no domingo (08). A primeira foi por volta da 13h, nas margens da BR 472, na comunidade de Nossa Senhora de Lourdes, onde um mato pegava fogo com extensões de 1 quilometro, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Um pouco mais tarde na cidade, eles forama acionados para combater o fogo que se alastrava em vegetação seca localizada em terrenos sem construção, as labaredas foram controladas, evitando que levasse perigo as casas das proximidades.
 
Na noite do domingo (08), por volta das 21h30min, moradores de uma residência na rua David Canabarro passaram por um susto, ao serem surpreendidos por um veículo desgovernado que derrubou o muro da residência e quase atingiu a casa. O veículo havia sido estacionado algumas vias próximas a residência em ponto morto e sem o freio de mão acionado, o que ocasionou na descida do carro rua a baixo sem nenhum condutor no veículo. A Brigada Militar registrou o caso, que resultou apenas em danos materiais. É a segunda vez que um veículo invade o terreno desta residência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp