04/11/2020 às 08h15min - Atualizada em 04/11/2020 às 08h15min

Debate entre candidatos à Prefeitura de Três Passos acontece nesta quinta-feira

Acontece amanhã, no auditório do Centro Comercial em Três Passos, o único debate politico entre os candidatos a prefeito de Três Passos no pleito deste ano de 2020. Os quatro candidatos confirmaram presença no evento. O debate terá início às 20 horas e terá duração de aproximadamente 2 horas. Serão seis blocos com intervalos de três minutos.

O primeiro bloco trará a apresentação dos candidatos, sendo que a ordem de pronunciamento será realizada através de sorteio. No segundo bloco, os candidatos responderão perguntas de entidades setoriais e público em geral previamente cadastradas.

No terceiro bloco os candidatos farão perguntas entre si, e a ordem do primeiro candidato a perguntar será realizado por sorteio. Neste bloco serão sorteados temas chaves (saúde, educação, agricultura e indústria e comércio), que os candidatos deverão se ater em seus questionamentos e respostas.

No quarto e quinto blocos as perguntas seguem entre os candidatos, mas desta vez com tema livre. O sexto bloco será reservado para as considerações finais de cada candidato, sendo a ordem de pronunciamento definida por sorteio. A Rádio Difusora estará transmitindo o debate através do AM 1350.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp