12/10/2020 às 11h03min - Atualizada em 12/10/2020 às 11h03min

Diversas ocorrências e acidentes de trânsito marcam o fim de semana

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
De sábado (10) até está segunda-feira(12) a brigada militar registrou diversas ocorrências por toda a região, o final de semana de feriado está sendo bem movimentado.

No início do sábado (10), dois acidentes foram registrados em Crissiumal, cada um em uma saída do munícipio. O primeiro foi ainda na madrugada, entre Crissiumal e Humaitá, na ERS 207, onde o condutor de um automóvel Ford Ka perdeu o controle da direção saindo da pista e capotando diversas vezes, não houve feridos com gravidade. O segundo acidente foi entre Crissiumal e Horizontina, na ERS 305, onde o condutor de um veículo Fiat Strada, perdeu o controle da direção e saiu da pista, havendo apenas danos materiais.

Em Três de Maio no sábado (10), um acidente na BR 472, na localidade de Esquina Wunsc, por volta das 12h30min deixou um ferido, seria o motorista de um GM Monza que transitava no sentido Três de Maio/Boa Vista do Buricá, e que colidiu lateralmente contra uma carreta que seguia no sentido contrário, o automóvel após a colisão atravessou toda a pista e capotou ao atingir um barranco. O motorista do automóvel foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Três de Maio ao Hospital São Vicente de Paulo, o motorista do caminhão não ficou ferido.

Em Três Passos foram registrados dois atropelamentos no final da tarde de sábado (10). Por volta das 18h uma adolescente de 14 anos foi atropelada na BR-468, próximo ao trevo de acesso à cidade, ela estava atravessando a pista dupla e teria sido atingida por um automóvel GM Astra. O condutor abandonou o veículo, e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), seu estado de saúde é grave, e ela encontra-se na UTI. O segundo acidente foi registrado um pouco mais tarde às 18h30min, quando uma criança de 11 anos foi atropelada por um automóvel na Avenida Costa e Silva, próximo ao Super Colono. A menina sofreu apenas escoriações, e foi encaminhada ao Hospital de Caridade para atendimento.

No sábado (10) ainda, foi registrado um acidente entre um automóvel e uma motocicleta por volta das 23h em Três Passos, na BR 468 próximo ao posto de Bela Vista. Os dois veículos trafegavam em direção a cidade de Três Passos quando colidiram após o condutor da motocicleta reduzir a sua velocidade. Três pessoas ficaram feridas sem gravidade.

No domingo (11), um acidente em Palmitinho envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida em estado grave. Foi por volta das 8h quando uma motocicleta, um automóvel Fiesta e um caminhão leiteiro colidiram próximo a chegada do munícipio no trecho com três pistas, o Samu socorreu a vítima da motocicleta em estado grave e encaminhou ao Hospital de Palmitinho.

Saindo das ocorrências de trânsito, em Três Passos, um possível assassinato foi registrado na manhã do sábado (10). A policia recebeu a denuncia de alguns moradores da Avenida Osvaldo Aranha pouco antes do meio dia, relatando o fato. Ao averiguarem a situação, encontraram o corpo de um idoso de 85 anos enrolado em um cobertor e enterrado em uma cova rasa no quintal de sua residência. O suspeito do crime é o filho da vítima de 54 anos, ele é portador de transtorno mental, e chegou a relatar a policia a autoria do crime. Posterior a isso ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, e em seguida ao presídio estadual de Três Passos. O corpo do homem foi para a necropsia em Palmeira das Missões, a polícia investiga o caso.

Em Santo Augusto, um homem foragido da justiça foi preso nesse sábado (10), ele era condenado pela investigação da Operação Android que atua no combate do tráfico de drogas da região. O elemento foi capturado em menos de 48 horas após ser considerado foragido, graças a Força Tática do 7°BPM, Policia Civil e a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto que trabalham com êxito na investigação. Após a captura o individuo foi encaminhado ao sistema prisional.

Na tarde de domingo (11) foi em Tenente Portela que um homem foi preso acusado do crime de Maria da Penha. A averiguação da Brigada Militar iniciou após receber informações que uma mulher estaria muito machucada circulando por uma praça do munícipio, e que o suspeito da agressão seria o companheiro dela, ao chegarem no local foi necessário o serviço do Samu para levar a senhora até o hospital, e posteriormente a brigada buscou o homem e o conduziu delegacia e em seguida ao sistema prisional.

Em Coronel Bicaco, na localidade de Vila Turvinho, no final do domingo (11), um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A Policia Militar do 7°BPM prendeu com o individuo um revólver calibre 38 com 6 munições, o conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Na noite de domingo (11), por volta das 20h30min, um homem foi ferido com golpe de faca no centro da cidade. Ele precisou ser socorrido pela Samu, e foi internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo. A Brigada Militar foi informada de todo o caso, e através das diligências foi em busca do agressor, que foi encontrado em frente à casa da mãe dele, em posse da arma do crime. O rapaz foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Santa Rosa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp