01/10/2020 às 10h04min - Atualizada em 01/10/2020 às 10h04min

Brigada Militar e Policia Civil realizam operação “Sectários” na Região do Meio Alto Uruguai

Facebook da Brigada Militar Fronteira Noroeste
Na manhã dessa quinta-feira (01/10), Policiais Militares realizaram a operação “Sectários” em conjunto com Policiais Civis, a ação deflagrada busca combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região.
O termo SECTÁRIOS foi escolhido porque todos os investigados pertencem, em tese, a uma facção criminosa cujos componentes se associaram para praticar o comércio ilícito de entorpecentes.
No total foram cumpridas 50 (cinquenta) ordens judiciais, entre mandados de prisão e mandados de busca e apreensão, nos municípios de Rodeio Bonito, Cristal do Sul, Seberi, Erval Seco, Frederico Westphalen e Vicente Dutra, realizados por 104 policiais militares e 84 policiais civis, 10 policiais rodoviários federais, além de 68 viaturas.
Essa união de esforços, resultou na apreensão de aproximadamente 6 kg de maconha e uma planta em natura, 112 Gr de cocaína, 71 pedras de crack,  uma espingarda, 16 munições, 48.572,00 reais (quarenta e oito mil e quinhentos e setenta e dois reais), um televisor, um computador, uma garrucha, uma faca, uma máquina de cartão de crédito, 03 balanças de precisão, dezenas de plástico pra embalar drogas, diversos artigos para a preparação de drogas, alguns blocos com inúmeras anotações, além de 23 pessoas presas.

Atuaram na operação além dos policiais militares do 37ºBPM, policiais do 7ºBPM, 4ºBPAF, assim como o canil de Santa Rosa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp