26/09/2020 às 12h29min - Atualizada em 26/09/2020 às 12h29min

Expointer inicia hoje

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
Inicia nesse sábado (26), a Expointer Digital 2020, serão 9 dias da maior feira do agronegócio da América Latina via internet. O parque de Exposição Assis Brasil, em Esteio poderá ser visto por todas as pessoas que acessarem a plataforma digital da Expointer 2020.

A feira é de extrema importância para o Rio Grande do Sul, pois é a agropecuária a grande responsável pelo PIB do Estado, desta forma a alternativa de deixar a feira passar em branco não era cogitada. Mantendo a forma tradicional haverá julgamentos, concursos, provas de animais e remates virtuais. Os animais começaram a chegar ao parque desde segunda-feira (21), são 1017 animais, entre ovinos, bovinos e equinos de 18 raças.

Os eventos contam com o concurso leiteiro do gado holandês, julgamentos e provas de desempenho das raças árabe e quarto de milha, Campeonato Domados do Pampa para os cavalos árabes e o Congresso Brasileiro de Laço Técnico e de Laço Comprido para cavalos quarto de milha. Além da 39° edição do Freio de Ouro.

Já a tradicional feira do produtor rural será no formato de Drive-Thru, onde no portão 1 do parque eles ficarão dispostos para receber o público dentro de seus carros. Para os participantes das provas e eventos, além dos comerciantes, serão disponibilizados testes rápidos de covid 19, além da obrigatoriedade do uso de máscara e distribuição de álcool em gel que deve ser sempre usado também. A preocupação e os cuidados mediante a pandemia não serão esquecidos, e todos os conteúdos poderão ser acompanhados ao vivo das 8h às 19h de acordo com a programação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp