26/09/2020 às 09h11min - Atualizada em 26/09/2020 às 09h11min

“Concurso de Melhor Vitrine Semana Farroupilha”

TRÊS PASSOS, 21 DE SETEMBRO DE 2020
NOTA PARA A IMPRENSA CACIS 19
 
“Concurso de Melhor Vitrine Semana Farroupilha”
 
Incentivando a Tradição
A CACIS e a CDL entidades representativas do comércio, indústria e serviços de Três Passos, juntamente como CTG Missioneiro do Pampas, para celebrar o 20 de setembro, organizaram o “Concurso de Melhor Vitrine Semana Farroupilha”, neste projeto as empresas puderam expor seu sentimento de alegria em relação ao Rio Grande do Sul e o grande senso de patriotismo.
O concurso foi realizado de 14 a 20 de setembro. Dez empresas se inscreveram na secretaria da CACIS, Estância do Gaúcho, Casa Decor, Via Passos, Pampa Tradição e Vestuário, Mercadão do Óculos, Arte Cortinas, Comercial Agropecuária Saracura, Ótica Cristal, Ferragens Fensterseifer e Lojas Holz.
No sábado dia 19, a comissão julgadora formada por Miria Seghetto, representando a CACIS, Luciana Rolin, representando a 20ª Região Tradicionalista e Cristina Diemer, representando o CTG Missioneiro dos Pampas, fizeram avaliação da “Melhor Vitrine Semana Farroupilha”.
Nesta avalição foram escolhidas as 05 melhores Vitrines, seguindo o critério do regulamento. As 05 melhores Vitrines receberão prêmio e certificado e as demais receberão certificado.
1º lugar – Casa Decor
2º lugar – Estância do Gaúcho
3º lugar – Ferragens Fensterseifer
4º lugar – Via Passos
5º lugar – Pampa Tradição e Vestuário.
 
A diretoria da CACIS e o CTG Missioneiro dos Pampas, agradecem a participação de todas as empresas, pois precisamos continuar a cultivar e incentivar a nossa tradição.
 
Aldir Mauro Huber
Presidente da CACIS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp