14/09/2020 às 09h57min - Atualizada em 14/09/2020 às 09h57min

7ºBPM prende três homens por agressão a Policiais Militares em Três Passos

Facebook da Brigada Militar Fronteira Noroeste
Na noite do domingo (13/09), por volta das 21h45, a Brigada Militar de Três Passos recebeu a informação de que em uma residência no bairro Sulserra havia aglomeração de pessoas e que estariam promovendo perturbação do sossego.  Guarnições deslocaram ao local e foi constatado elevado volume de som e aglomeração de em torno de 20 pessoas, sendo solicitado ao proprietário que encerrasse o evento, momento que este e outras pessoas que estavam no local passaram a desacatar, ameaçar e atirar objetos contra os Policiais Militares.
Até mesmo um machado foi usado para agredir os Policiais Militares, os quais tiveram que usar meios menos letais para defender-se das investidas. Dois Policiais Militares tiveram que receber atendimento médico devido a ferimentos provocados pelos agressores.
Três homens foram presos e responderão pelos delitos de lesão corporal, ameaça, perturbação do sossego alheio, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e dano ao patrimônio público.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp