04/08/2020 às 10h48min - Atualizada em 04/08/2020 às 10h48min

7° BPM permanece apoiando órgãos municipais nas fiscalizações do cumprimento dos decretos municipais para contenção da pandemia

Facebook da Brigada Militar Fronteira Noroeste
Neste último domingo, dia 02 de agosto de 2020, a Brigada Militar de Coronel Bicaco acompanhou a equipe de Fiscalização Municipal durante ação de vistoria nos estabelecimentos comerciais referente ao cumprimento das normas estabelecidas no Decreto Municipal sobre as medidas de enfrentamento contra o Covid-19.
A ação também averiguou denúncias de aglomeração em residências e vias públicas do município de Coronel Bicaco, onde os indivíduos e proprietários dos imóveis receberam advertência e foram orientados que no caso de reincidência serão enquadrados no Art. 268 do Código Penal e encaminhados à Delegacia de Polícia.
Nesta ação um estabelecimento comercial (Bar) na localidade de Campo Santo, interior do  município, foi interditado e lacrado pela fiscalização por reincidir no descumprimento das regras estabelecidas no Decreto para os estabelecimentos comerciais do ramo, bem como o responsável respondera pelo crime do Artigo 268.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp