22/06/2020 às 10h44min - Atualizada em 22/06/2020 às 10h44min

4 anos do reperfilamento da Rua Gaspar Silveira Martins

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Após 4 anos da revitalização geral, a Rua Gaspar Silveira Martins recebeu nova manutenção com reperfilamento asfáltico em alguns trechos, além de pinturas ao longo da via. Ação esta, que faz parte e está inserida dentro do Programa Três Passos de Cara Nova.
Foi revitalizado totalmente o trecho compreendido da rótula da Rua Carlos Gomes, passando em frente à Escola Erico Verissimo, até a Rua Castelo Branco. No entanto, toda a extensão da via recebeu manutenção.
Todo o trabalho, desde as pinturas e reperfilamento, até a construção de uma faixa elevada em frente à Escola Erico Verissimo, foi executado pelos servidores municipais da Secretaria Municipal de Obras e Viação.
O investimento na via foi realizado com recursos próprios do Município de Três Passos, que empreendeu a recuperação da Rua Gaspar Silveira Martins, ainda em junho de 2016, do trecho na altura da Escola Erico Verissimo até o Colégio Ipiranga.

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, explica que a via não tinha mais condição de trafegabilidade e a Administração Municipal buscou uma alternativa de baixo custo, mas que devolvesse à rua as condições de rodagem, foi então que o reperfilamento foi executado. “Esta obra foi muito importante, pois é um marco, uma vez que a metodologia utilizada se replicou em inúmeras outras ruas da cidade, ressalta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp