22/05/2020 às 19h54min - Atualizada em 22/05/2020 às 19h54min

Trecho da Rua Gaspar Silveira Martins recebeu manutenção

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A Prefeitura Municipal de Três Passos realizou nesta semana a manutenção com reperfilamento asfáltico da Rua Gaspar Silveira Martins.
O trecho revitalizado é compreendido da rótula da Rua Carlos Gomes, passando em frente à Escola Erico Verissimo, até a Rua Castelo Branco.
O trabalho foi realizado com recursos da municipalidade e pela equipe própria de asfaltos da Prefeitura, que na segunda-feira, dia 18 de maio, removeu os quebra-molas e sinalizações da pista. Já no dia 19, a via foi banhada com emulsão asfáltica e realizada a colocação da massa. A conclusão ocorreu no dia 20, com a abertura e compactação da massa, e acabamentos da via.
A recuperação da Rua Gaspar Silveira Martins, que na sua grande maioria estava deteriorada, aconteceu em junho de 2016, do trecho na altura da Escola Erico Verissimo até o Colégio Ipiranga. A via, que possuía calçamento, à época recebeu o reperfilamento asfáltico para a regularização das saliências.
O prefeito, José Carlos Amaral, rememorou que na recuperação realizada em 2016, a equipe trabalhou intensamente na retirada de material da pista que estava deteriorada. "Devolvemos um outro aspecto à rua, tanto visual quanto condições de trafegabilidade", ressaltou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp