18/05/2020 às 17h01min - Atualizada em 18/05/2020 às 17h01min

Três Passos continua na bandeira laranja

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Conforme o Modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul, o município de Três Passos está classificado na bandeira LARANJA da semana que vai do dia 18 a 24 de maio.
O monitoramento é semanal, e a divulgação das bandeiras ocorre aos sábados, com validade a partir da segunda-feira seguinte. Os protocolos obrigatórios devem ser respeitados em todas as bandeiras. Além disso, cada setor econômico tem critérios específicos que variam de acordo com a bandeira.
Pela segunda semana consecutiva, Três Passos está classificado na BANDEIRA LARANJA, onde o risco é considerado médio, encontrando-se a região em um dos dois cenários: 1- Média capacidade do sistema de saúde e baixa propagação do vírus ou 2- Alta capacidade do sistema de saúde e média propagação do vírus.

Preste atenção
Os protocolos obrigatórios e os critérios de funcionamento devem ser observados pelos empregadores, trabalhadores, clientes ou usuários de todos os setores, em todas as bandeiras, sempre que houver qualquer atividade presencial desenvolvida em um ambiente de trabalho.
Consulte no site o modelo de distanciamento controlado para a bandeira laranja e os protocolos que devem ser adotados.
www.trespassos-rs.com.br
www.distanciamentocontrolado.rs.gov.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp