14/05/2020 às 11h39min - Atualizada em 14/05/2020 às 11h39min

Pulverização foi realizada no Bairro Frei Olímpio

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Às 6h de hoje, 14 de maio, uma equipe de servidores da Prefeitura Municipal de Três Passos, procedeu a pulverização costal como medida de prevenção ao novo coronavírus, no Bairro Frei Olímpio.
A ação foi realizada em parte da Rua Rui Barbosa, imediações do Complexo Escolar e Esportivo José Luiz Rhoden e, na Rua Zeferino Brasil, localização do Mercado Hoffmann e Müller.

Simultaneamente, os proprietários do estabelecimento comercial, realizaram a higienização interna com água sanitária e álcool 70%, para retomar as atividades comerciais após alta-curados da Unidade Sentinela.
Foi aplicado uma solução desinfetante em um perímetro de 200 metros dos locais, produto este à base de amônia, usado no mundo inteiro nas ações de desinfecção para combate da Covid-19.
As ações de pulverização, vêm sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Três Passos desde o dia 23 de março, em unidades de saúde, área comercial e locais públicos de maior circulação de pessoas.
O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, reforça que estas ações de enfrentamento à pandemia, as quais são executadas pela prefeitura, somente têm resultado com a população também fazendo a sua parte, ou seja, adotando todas as medidas de prevenção.   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp