12/05/2020 às 20h39min - Atualizada em 12/05/2020 às 20h39min

​Deputado Classmann envia recurso para aquisição de ambulância

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Uma excelente notícia para a área da Atenção Básica do Município de Três Passos: o deputado estadual, Aloísio Classmann, indicou recurso junto ao Orçamento do Estado para aquisição de ambulância.
O anúncio da nova ambulância foi realizado pelo parlamentar ao prefeito Municipal, José Carlos Carlos Amaral, o qual informou que o valor indicado de R$ 150 mil é oriundo de emenda para ser destinado à aquisição do veículo.
Líder da Bancada do PTB, na Assembleia Legislativa, o deputado Classmann, disse que este recurso vem atender a uma solicitação do prefeito, do partido e da comunidade trespassense.
O prefeito salientou que este recurso é muito importante, pois vai incrementar a frota do Programa Municipal Conduz Vida, que tem o objetivo de humanizar o transporte de pacientes, os quais se deslocam diariamente para o tratamento de saúde em outras cidades.
“Queremos agradecer ao deputado pelo compromisso assumido e cumprido com a população trespassense, não só no envio desse recurso específico, mas de muitas outras demandas do município”, ponderou o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp