12/05/2020 às 19h41min - Atualizada em 12/05/2020 às 19h41min

Contas do Governo Municipal tiveram parecer favorável e sem recomendações do TCE e foram aprovadas por unanimidade pelo legislativo

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
As Contas de Governo dos administradores do Executivo Municipal de Três Passos, correspondentes ao exercício de 2018, gestão do prefeito José Carlos Amaral e do vice-prefeito Jorge Leandro Dickel, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) sem nenhuma ressalva ou recomendação.
O relatório final desse processo, também seguiu para Câmara Municipal de Vereadores, que, nesta segunda-feira, dia 11 de maio, aprovou por unanimidade o parecer emitido pelo TCE-RS, relativo às Contas de Governo do exercício de 2018.
Há 32 anos exercendo mandato como vereador em Três Passos, Ido Rhoden, destaca que pela primeira vez participou da aprovação de contas de gestores municipais, sem nenhuma recomendação por parte do Tribunal de Contas. “Este é um fato inédito na gestão pública municipal e histórico na política de Três Passos”, frisou.
O prefeito pontuou que essa aprovação mostra a responsabilidade com a qual é tratada o dinheiro e as contas públicas, executando o orçamento municipal da maneira correta. “Essa é nossa obrigação e nossa luta diária”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp