08/05/2020 às 11h36min - Atualizada em 08/05/2020 às 11h36min

Trechos das ruas Caio Prado Junior e João Arthur Bohn recebem reperfilamento

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Estamos vivendo momentos atípicos, que mudaram radicalmente a rotina de toda a população, inclusive do Poder Público. Mas a retomada das ações que contribuem para o desenvolvimento, entre elas, investimentos que já estavam programados, como na área da infraestrutura, precisam continuar.
Nesse sentido, a Administração Municipal de Três Passos reiniciou o trabalho de reperfilamento asfáltico contemplando duas vias, no Bairro Centro, em uma ação que faz parte do Programa Três Passos de Cara Nova.
Os trabalhos estão sendo executados na Rua Caio Prado Junior e na Rua João Arthur Bohn, e a próxima a receber a melhoria, será a Rua Evaristo da Veiga. São três vias transversais a Rua Antônio Gonçalves e Avenida Ijuí, que recebem o asfaltamento a frio, tipo PMF.

Este tipo melhoria, caracterizado como reperfilamento tem execução da equipe própria de asfaltos da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), com recursos próprios do Município. Esta modalidade permite a correção do solo devolvendo a capacidade de rodagem e permitindo uma melhor condição de trafegabilidade.
Segundo o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, a gestão está empenhada ao máximo em proporcionar uma melhor qualidade de vida à população com as ações que vem sendo realizadas. “Desde o início da gestão, nos propomos a diminuir o passivo de ruas, que necessitam de melhorias, para devolver vias com condições de trafegabilidade”, ponderou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp