04/05/2020 às 09h43min - Atualizada em 04/05/2020 às 09h43min

​Educação de Três Passos planeja atividades pedagógicas não presenciais

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
No dia 27 de abril, a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Três Passos, esteve reunida com as direções e coordenações das escolas de Ensino Fundamental, com objetivo de planejar ações visando disponibilizar atividades pedagógicas não presenciais aos alunos matriculados na rede municipal de ensino.
 As aulas foram suspensas no dia 19 de março, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, sendo antecipado o recesso escolar.
 No entanto, logo ocorreu a prorrogação até o dia 30 de abril, sendo deliberado a recuperação dos dias letivos com aula presencial a ser ministrada aos sábados. Mas, não se confirma o retorno das aulas, razão pela qual a Administração Municipal através da SMEC, irá disponibilizar aos alunos atividades pedagógicas a serem realizadas em casa.

Segundo o secretário Municipal de Educação, Valdemar Bonatto, as atividades serão disponibilizadas aos responsáveis dos estudantes. “Esta é uma forma de manter o vínculo entre escola e aluno”, avalia o secretário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp