01/05/2020 às 14h07min - Atualizada em 01/05/2020 às 14h07min

Três Passos reforça ações no feriado

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A Administração Municipal de Três Passos esteve em reunião no dia 30 de abril, com os representantes dos órgãos de segurança pública local. Participaram da reunião o prefeito Municipal José Carlos Amaral, o vice-prefeito Jorge Dickel, a procuradora Geciana Seffrin, o delegado Marion Volino e o capitão do 7º BPM, Andrighetto.
Ficou estabelecido um protocolo entre a Fiscalização Municipal e a atuação da Brigada Militar e Polícia Civil, onde será intensificado o policiamento, sobretudo para dissipar eventuais aglomerações.
A Prefeitura intensifica a fiscalização, colocando mais 18 servidores para atuar nos pontos mais críticos para garantir o distanciamento interpessoal e evitar aglomerações.
Também, há várias denúncias dos diversos jogos clandestinos que estão ocorrendo, principalmente nos finais de semana, mesmo a Prefeitura tendo interditado todos os campos e sedes.
Neste sentido, o Conselho Municipal de Desporto de Três Passos, através da Resolução nº 01/2020, deliberou que: “as agremiações esportivas que promoverem amistosos, permitirem que amistosos se realizem em suas sedes/dependências, bem como, as equipes que jogarem estas partidas, juntamente com seus atletas que forem identificados durante o período de pandemia, assim definido por Decreto Municipal, será aplicada a penalidade de suspensão, pelo período de até 1(um) ano, de todas as competições realizadas pelo Conselho Municipal de Desporto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp