28/04/2020 às 10h56min - Atualizada em 28/04/2020 às 10h56min

​Reunião tratou das medidas de prevenção adotadas pela JBS quanto ao coronavírus

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Na tarde de segunda-feira, dia 27 de abril, a Administração Municipal esteve em reunião com a Unidade de Três Passos da Seara Alimentos/ JBS para tratar sobre medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.
A Administração Municipal reforçou a orientação em toda a sua cadeia produtiva para que sejam implementadas todas as medidas de prevenção à pandemia com o intuito de proteger a saúde dos funcionários e da população em geral.
O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, enfatizou da importância da JBS para a economia local, empregando hoje 970 pessoas diretamente e envolvendo mais 5 mil pessoas indiretamente de toda cadeia produtiva. “Manifestamos a preocupação e a necessidade de que sejam seguidas todas as regras e medidas de prevenção para proteger os trabalhadores da JBS, suas famílias e população em geral do novo coronavírus”, ponderou.
Para garantir a máxima prevenção contra a Covid-19, informou a gerente da unidade, Mirta Thisen, a JBS adota rígidos protocolos e medidas de controle em suas fábricas, centrais de distribuição, lojas e escritórios seguindo todas as recomendações dos órgãos de Saúde, Inclusive, destacou ela, a empresa contratou a consultoria do Hospital Albert Einstein para orientação das novas medidas e processos, que passaram a fazer parte da rotina da JBS e de seus colaboradores, sendo fundamentais para proteger a saúde do todo.
A gerente, apresentará à Administração Municipal o plano de contenção e prevenção à pandemia implementadas, demonstrando o integral cumprimento, do Decreto Municipal nº 033/2020, que regula o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, de serviço e industrias, durante o período de calamidade pública.
Também, participaram da reunião o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel; a procuradora geral, Geciana Seffrin; o secretário Municipal de Planejamento e de Saúde, Carlos Bourscheid e a servidora da saúde, Maria Helena Krummenauer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp