08/03/2020 às 15h58min - Atualizada em 08/03/2020 às 15h58min

CACIS realizou na noite de 05 de março o “1º Papo de Mulher”

Evento especial para comemorar o dia Internacional da Mulher

A CACIS realizou na noite de 05 de março, o “1º Papo de Mulher”, um evento especial para comemorar o dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Não só nas empresas, mas as mulheres são responsáveis por toda família. As mulheres são sensíveis, criativas e fazem o mundo girar. Fazem as empresas dar mais frutos, maiores resultados. Para dar início ao projeto de trazer as mulheres para perto da entidade, as diretoras Miria Seghetto e Giovane Huber, idealizaram o “Papo de Mulher”, com o objetivo de proporcionar um momento descontraído, mas também de aprendizado.

No intuito de homenagear as mulheres, no seu dia o “Papo de Mulher” teve como tema “Façamos”, com Miria Seghetto e Fabiana Sartori, direcionado às mulheres empresárias, gerentes e administradores das empresas associadas à CACIS.
Miria e Fabiana falaram sobre vários temas, entre eles: auto responsabilidade – calar-se em vez de criticar, buscar soluções, em vez de buscar culpados; auto estima – é uma escolha, só depende de você, um dos passos para o sucesso e alcance do objetivo; a importância de meditação; planejamento de ações + foco; autoafirmação. O Evento ocorreu no auditório do Centro Empresarial, com a presença de 80 mulheres. O Evento também contou com o apoio da “Mulher Absoluta”, Sicredi, Unicred E Casa dos Enfeites, também teve sorteio de vários brindes.


Aldir Mauro Huber
Presidente da CACIS

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp