09/01/2017 às 12h40min - Atualizada em 09/01/2017 às 12h40min

Esportivo e Assoc. Feijão Miúdo são os campeões da Copa do Interior

Foram conhecidos neste final de semana os campeões da Copa do Interior de Três Passos. No sábado, 07, pela categoria aspirante, quem levantou o troféu de campeão foi a equipe do Esportivo, que venceu pelo placar de 7x3 o selecionado da Associação Santo Antônio em uma partida onde a primeira etapa foi mais disputada, tendo um placar mais apertado. No segundo tempo se aproveitando das oportunidades a Associação viu o Esportivo se desgarrar no placar e não ter mais possibilidades de igualar o marcador. Como a partida de ida havia terminado empatada em 4x4, o Esportivo sagrou-se campeão. Na preliminar, decidindo terceiro e quarto lugares, a equipe do Sítio Canela levou a melhor e ficou em terceiro a derrotar o Beira Rio.
 No domingo, 08, no Sítio do Vovô Rambo, a Associação Feijão Miúdo recebeu a equipe do Vibrantes. Ao ter aplicado uma goleada por 6x1 na partida de ida, o time da casa jogava com o regulamento ao seu favor. Como normalmente ocorre, o time que está atrás no placar vai para cima, e foi isso que os visitantes fizeram. Como precisava vencer para ficar com a taça, a equipe de Esquina Cinamomo foi logo marcando seus gols, no entanto não conseguindo abrir a vantagem necessária.
 Após um confronto muito disputado nos dois tempos, o placar ficou em 5x3 para o Vibrantes, porém, insuficiente para reverter a vantagem da equipe de Feijão Miúdo, que ficou com o primeiro lugar. O terceiro lugar ficou com a equipe do Sítio Canela, que venceu o Realidade por 5x2.
  Nas premiações individuais, na categoria aspirante, destaque para o jogador Maicon Schneider, do Esportivo, artilheiro com 42 gols. O goleiro menos vazado é Lucas Müller, da equipe dos Legais que sofreu apenas 17 gols.
  Pelos principais o goleador foi Juninho, da Associação Feijão Miúdo, com 32 gols. O goleiro menos vazado também é atleta da Associação Feijão Miúdo: Renan, que sofreu 27 tentos. Já o troféu disciplina, que é a somatória dos cartões amarelos e vermelhos nas categorias aspirante e principal foi entregue para o Juventude de Linha Turvo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp