Foram conhecidos neste final de semana os campeões da Copa do Interior de Três Passos. No sábado, 07, pela categoria aspirante, quem levantou o troféu de campeão foi a equipe do Esportivo, que venceu pelo placar de 7x3 o selecionado da Associação Santo Antônio em uma partida onde a primeira etapa foi mais disputada, tendo um placar mais apertado. No segundo tempo se aproveitando das oportunidades a Associação viu o Esportivo se desgarrar no placar e não ter mais possibilidades de igualar o marcador. Como a partida de ida havia terminado empatada em 4x4, o Esportivo sagrou-se campeão. Na preliminar, decidindo terceiro e quarto lugares, a equipe do Sítio Canela levou a melhor e ficou em terceiro a derrotar o Beira Rio.
No domingo, 08, no Sítio do Vovô Rambo, a Associação Feijão Miúdo recebeu a equipe do Vibrantes. Ao ter aplicado uma goleada por 6x1 na partida de ida, o time da casa jogava com o regulamento ao seu favor. Como normalmente ocorre, o time que está atrás no placar vai para cima, e foi isso que os visitantes fizeram. Como precisava vencer para ficar com a taça, a equipe de Esquina Cinamomo foi logo marcando seus gols, no entanto não conseguindo abrir a vantagem necessária.
Após um confronto muito disputado nos dois tempos, o placar ficou em 5x3 para o Vibrantes, porém, insuficiente para reverter a vantagem da equipe de Feijão Miúdo, que ficou com o primeiro lugar. O terceiro lugar ficou com a equipe do Sítio Canela, que venceu o Realidade por 5x2.
Nas premiações individuais, na categoria aspirante, destaque para o jogador Maicon Schneider, do Esportivo, artilheiro com 42 gols. O goleiro menos vazado é Lucas Müller, da equipe dos Legais que sofreu apenas 17 gols.
Pelos principais o goleador foi Juninho, da Associação Feijão Miúdo, com 32 gols. O goleiro menos vazado também é atleta da Associação Feijão Miúdo: Renan, que sofreu 27 tentos. Já o troféu disciplina, que é a somatória dos cartões amarelos e vermelhos nas categorias aspirante e principal foi entregue para o Juventude de Linha Turvo.