10/01/2020 às 12h15min - Atualizada em 10/01/2020 às 12h15min

Conselheiros Tutelares são empossados em Três Passos

Neste dia 10 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Três Passos e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizaram a diplomação e posse dos conselheiros tutelares.

Participaram da solenidade, compondo a mesa oficial, a secretaria Municipal da Saúde, Maria Adelaide Hertz, representando o prefeito, José Carlos Amaral; o presidente do Legislativo, vereador Flávio Habitzreiter; o representante do 7º BPM, Tenente Bastos; e a presidente do COMDICA, Jacy Traesel. Ainda, estiveram presentes no ato, representantes de entidades, familiares dos novos conselheiros e comunidade em geral.

Em seus pronunciamentos, as autoridades que compuseram a mesa oficial, de modo geral, parabenizaram os conselheiros, desejando boa sorte no exercício da função, assim como, destacando a importância do papel do Conselho Tutelar para a sociedade.

Na ocasião, foram empossados os conselheiros titulares:  Maria Inês da Rosa de Freitas, Juvelita Martins Rempel, Andreia Regina Ribeiro, Júlio Olímpio Junges e Cláudio Antunes do Nascimento. Também, os conselheiros suplentes:  Gilberto Rocha Mendonça, Cláudia Solange de Moura, Gilcéia Viana e Edílio Rogério Pires.

Os conselheiros tutelares exercerão o mandato de 2020 a 2024, comprometendo-se a defender, cumprir e fazer cumprir, os direitos da criança e do adolescente, estabelecidos na legislação vigente.

 

Elenara de Oliveira


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp