05/01/2017 às 10h35min - Atualizada em 05/01/2017 às 10h35min

FEICAP deste ano promete ser ainda maior que a 13ª Edição

Faltando cerca 100 dias para a abertura oficial da 14ª Feira de Indústria, Comércio e Agropecuária (FEICAP), de Três Passos, todos os espaços de exposição já foram comercializados. A procura foi tanta que existem empresas em uma fila de espera.
Durante  os 6 dias de feira, o Parque de Exposições Egon Julio Goelzer ficará lotado de consumidores em busca compras e novidades. Foi assim durante a 13ª Feicap, que aconteceu em 2015, onde circularam mais de 80 mil pessoas. Para a 14ª FEICAP, a estimativa é que sejam recebidos mais de 110 mil visitantes.
Estão confirmados expositores de todo o estado, além de Santa Catarina e Paraná. São 56 expositores na área externa, 61 no pavilhão A, 23 no pavilhão B, 24 Expositores no Pavilhão das Agroindústrias, também expositores na área de piscicultura, aves exóticas, peixes, pássaros e cachorros. A feira terá também um pavilhão dedicado a exposição do gado leiteiro, serão mais de 30 expositores expondo a principal atividade rural que movimenta a economia regional. A Praça de Alimentação terá 12 pontos de venda de lanches e ainda quatro restaurantes.
A FEICAP é uma feira diversificada e possui expositores na área de indústria, comércio, prestadores de serviços, agroindústrias, micro empreendedores, gado leiteiro, expo dinâmica, pássaros e ovinos, maquinários e implementos agrícolas, agricultura familiar, além de parque de diversões e praça de alimentação.
Venha você também prestigiar a maior feira de todos os tempos!

Fabiane Egwardt Secretaria Executiva da 14ª FEICAP
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp