21/11/2019 às 13h16min - Atualizada em 21/11/2019 às 13h16min

Vice-prefeito Jorginho assume o Executivo de Três Passos

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
A partir desta quinta-feira, dia 21 de novembro, o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, assume interinamente o Poder Executivo de Três Passos, por tempo indeterminado.
O prefeito, José Carlos Amaral, se afasta dos trabalhos da Prefeitura para tratamento de saúde. Ele ressalta que o momento agora é de cuidar do seu bem-estar e da sua saúde. “Nas próximas semanas a prefeitura estará sob o comando de quem confio, tenho certeza de que o meu parceiro Jorginho vai dar continuidade ao trabalho da nossa gestão, que está com tudo organizado e planejado, com muita eficiência”, disse.
O vice-prefeito, pontuou que vai dar continuidade à administração com muita responsabilidade, atendendo as demandas e seguindo o planejamento da gestão. “Sigo trabalhando dentro da legalidade, com comprometimento e dedicação, assim como vem fazendo o prefeito Zé Carlos que após o tratamento de saúde, retornará ao cargo”, ressaltou.
Quase findando o ano de 2019, a gestão liderada pelo prefeito José Carlos, encerra três anos de mandato com marcas históricas para o município, um trabalho jamais visto e sem precedentes.
Uma gestão tida como modelo dentro do Estado e perante o Tribunal de Contas, órgão fiscalizador das contas públicas, por realizar um trabalho transparente e eficaz. Que entrega resultados positivos à população através dos serviços de qualidade prestados, e ainda, extremamente responsável com o investimento dos recursos públicos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp