13/11/2019 às 09h02min - Atualizada em 13/11/2019 às 09h02min

Sicoob prepara programação para primeiro aniversário em Três Passos

Assessoria de Comunicação Sicoob Creditapiranga
No dia 19 de novembro, a agência do Sicoob Creditapiranga em Três Passos completará seu primeiro ano de funcionamento. Inaugurado no ano de 2018, o ponto de atendimento é a sexta agência da cooperativa, e conta atualmente com aproximadamente 400 associados, divididos entre pessoas físicas e jurídicas.
De acordo com o gerente, Tadeu dos Anjos Stefanello, está sendo preparada ampla programação para comemorar a data especial com os associados e toda comunidade três-passense. Durante o dia, haverá sorteio de vários brindes através do “estoura balão”. Associados que realizarem a adesão a produtos e serviços poderão concorrer ao sorteio. Além disso, será servido bolo comemorativo para todos que comparecerem.
O Sicoob é atualmente o maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, com aproximadamente 4,5 milhões de cooperados, e conta com um amplo portfólio de produtos e serviços. As instituições financeiras cooperativas possuem as mesmas garantias dos bancos tradicionais, com o diferencial do associado ou usuário ser dono, e todos os anos contar com o retorno das sobras, de acordo com sua movimentação com a cooperativa. O atendimento nas cooperativas é mais humano e personalizado, e as soluções tecnológicas são nacional e internacionalmente premiadas. “Aguardamos a presença da comunidade, especialmente dos associados, para comemorarem conosco esta data especial”, finaliza Tadeu.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp