11/11/2019 às 08h55min - Atualizada em 11/11/2019 às 08h55min

6° Canto Brigadiano da Música e Poesia Gaúcha e 1° Encontro de Corais Gaúchos aconteceu em Três Passos

Brigada Militar - Fronteira Noroeste
Aconteceu no sábado (09), o 6° Canto Brigadiano e o 1º Encontro de Corais Gaúchos no CTG Missioneiro dos Pampas, em Três Passos.
O Canto Brigadiano é um evento direcionado a revelar e homenagear os artistas da Brigada Militar, integrantes da Reserva Altiva e efetivo da ativa e aconteceu pela primeira vez na cidade de Três Passos.
As edições anteriores ocorreram nas cidades de Santa Rosa (duas vezes), Santiago, Campinas das Missões e a última em São Luiz Gonzaga. O evento iniciou às 18h30min com as apresentações dos corais gaúchos Vozes Missioneiras, 25 de Julho de Três Passos, Ricordi Di Itália de Três Passos e Irmãs Both de Humaitá. Após foi servido um jantar, seguido da apresentação dos artistas brigadianos. Ao todo foram doze apresentações de artistas das cidades de São Luiz Gonzaga, São Martinho, Três de Maio, Palmitinho, Tenente Portela e Três Passos.
O evento contou com a presença do idealizador do Canto Brigadiano, o Coronel Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas, Diretor do Departamento de Ensino da Brigada Militar, representando o Comando Geral da Corporação no evento, do Major Diego Gonzalez Munari, Comandante do 7º BPM e do Capitão João Paulo Andrighetto, Sub Comandante do 7° BPM.
O evento contou ainda com a presença do Secretário de Educação e Cultura, Senhor Valdemar Roque Bonatto, representando o Executivo Municipal, Coronel da Reserva Altiva da Brigada Militar Senhor Jorge Miguel Gonçalves Barcellos, Tenente Airton Mello, Presidente da Associação dos Sargentos Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar, Regional de Três Passos, o Sargento da Reserva Altiva Nestor Nelson Simon, Presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho, Regional Três Passos, brigadianos e brigadianas com suas famílias, inclusive uma comitiva da cidade de São Luiz Gonzaga e tradicionalistas de todas as querências. Após as apresentações, o fandango ficou por conta da Banda Balanço de Vaneira.
O Comando do 7° BPM agradece ao apoio recebido da Hermann Ótica e Joalheria, Secretaria da Cultura de Três Passos, Dentista Lucimari da Costa, Sicredi, CACIS, Muller Materiais de Construção. Um agradecimento especial ao Patrão do CTG Missioneiro dos Pampas, Senhor Laerte Volino e ao Senhor Jandir Sachett, coordenador dos Corais Gaúchos pela parceria, bem como à Comissão Organizadora e todos os Brigadianos do 7° BPM que trabalharam e fizeram o evento acontecer com sucesso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp