31/10/2019 às 08h17min - Atualizada em 31/10/2019 às 08h17min

Amuceleiro fortalecendo a Região

AMUCELEIRO
O Presidente da Associação, Prefeito Everaldo Rolim, acompanhado dos Prefeitos Rodrigo Tissot (Barra do Guarita), Clairton Carboni (Tenente Portela)  e Jorge Welter (Itapitanga) estiveram na tarde do dia 30 de outubro, reunidos com o Ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, em Brasilia, para apresentar dados econômicos da região, bem como a importância da construção da ponte interestadual que liga RS a SC pelos municípios de Barra do Guarita e Itapiranga.
Auxiliados pelos senadores Luis Carlos Heinze (RS) e Dario Berger(SC) os Prefeitos foram muito bem recebidos e retornam para a região com ótimas notícias. Conforme o Ministro, no ano de 2020 será feito a federalização da rodovia 163 e o DNIT fará o estudo de viabilidade técnica, socioambiental e econômico do projeto.
Os prefeitos da região estão unidos e empenhados nesta obra que fará a ligação de dois Estados, facilitando o transito, o desenvolvimento econômico e ampliando as possibilidades de crescimento e progresso da região Celeiro. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp