31/10/2019 às 07h32min - Atualizada em 31/10/2019 às 07h32min

Ação Criança vai acontecer no dia 03 de novembro

Um iniciativa que vai marcar a reinauguração do Parque Infantil da Praça Reneu Geraldino Mertz será promovida pela Administração Municipal de Três Passos: o Ação Criança, que vai ser realizado no dia 03 de novembro, das 14 às 18 horas.
É uma atividade resultante do planejamento enquanto da realizado do Programa Prefeito Mirim no início do mês de outubro, que foi regulamentada pelo Decreto nº 71/2019.
O evento pretende contar com cerca de 2 mil crianças do município em uma ação especial, que vai contar com a participação dos pais para que todos possam viver momentos de integração e lazer.
Na programação das atrações estão: - Distribuição de refrigerante, sorvete e cachorro quente para as crianças até 12 anos. - Mateada para os pais, onde será oferecida a erva mate e a água quente, tendo eles que trazer apenas sua cuia e térmica. E ainda vai ter tererê. - Cama elástica. - Palhaços. - Pintura de rosto. - Oficina de Taekwondo. - Oficina de Música. - Oficina de Canto. - Oficina Dança. - Oficina de Leitura. - Oficina de Fantoches. - Participação do Projeto Cante e Encante; e diversas outras brincadeiras.
O Parquinho da Praça recebeu areia nova, brinquedos novos, rampa de acessibilidade, o acesso foi concretado criando um espaço para os pais poderem colocar suas cadeiras enquanto os filhos brincam, o alambrado foi reformado e pintado, sendo executadas outras melhorias, como a pintura.
A atividade é organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Educação.
 
ANOTE NA AGENDA:
O QUE: Ação Criança
QUANDO: 03 de novembro, início às 14h
ONDE: Parque Infantil da Praça Reneu Geraldino Mertz
QUANTO: Evento gratuito
PORQUE: Para marcar a reinauguração do Parquinho Infantil.
ATRAÇÕES: Distribuição de refrigerante, sorvete e cachorro quente para as crianças de até 12 anos; Mateada para os pais; Cama elástica; Palhaços; Pintura de rosto; Oficinas de Taekwondo; Música; Canto; Dança; Leitura; Participação do Projeto Cante e Encante; e diversas outras brincadeiras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp