30/10/2019 às 10h43min - Atualizada em 30/10/2019 às 10h43min

“Jornada da Paz” é tema de concurso promovido pelo Lions Clube Tucumã

Há vários anos, o Lions Clube proporciona o concurso Cartaz da Paz em escolas, com grupos de jovens, em todo o mundo, por meio do Lions Clube Internacional. O tema foi “Jornada da Paz”.
O intuito é fazer com que os alunos de 11 a 13 anos possam expressar suas visões da paz e inspirar o mundo por meio da arte e da criatividade.
No município de Três Passos, o cartaz selecionado nesta semana foi da aluna Alessandra Van Groll, do Colégio Ipiranga, instituição escolhida para participar neste ano. Ao todo, 40 alunos foram envolvidos.
O cartaz vencedor passou pela avaliação da comissão do colégio, onde cinco obras foram selecionadas. Na sequência, em reunião do Lions Clube Tucumã de Três Passos, os companheiros realizam a escolha de um único ganhador.
O clube de Três Passos enviará a obra vencedora ao governador de distrito, para que assim, participe da próxima fase do concurso, avaliação de cartazes de distrito.
Próximas fases:
1º de dezembro: Prazo final para que um governador de distrito envie um cartaz vencedor do distrito ao presidente de conselho de distrito múltiplo.
 1º de dezembro: Prazo final para que um governador que não pertença a um distrito múltiplo envie um cartaz vencedor ao Departamento de Relações Públicas na sede internacional.
1º de dezembro: Prazo final para que um clube não pertencente a um distrito envie uma inscrição vencedora ao Departamento de Relações Públicas na sede internacional.
15 de dezembro: Prazo final para que um presidente de conselho de distrito múltiplo envie um cartaz vencedor ao Departamento de Relações Públicas na sede internacional.
1º de fevereiro: Os vencedores internacionais serão avisados nesta data ou antes dela.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp