24/10/2019 às 08h35min - Atualizada em 24/10/2019 às 08h35min

“Ação Criança” vai ser promovida em Três Passos

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Com o objetivo de comemorar o mês da criança, a Administração Municipal de Três Passos revitalizou o Parquinho Infantil da Praça Reneu Geraldino Mertz. Para isso, vai estar inaugurando a remodelação do local no dia 03 de novembro, com a realização do evento “Ação Criança”, a partir das 14 horas.
O Decreto nº 71/2019 que regulamenta a iniciativa, planejada junto com os prefeitos e vice-prefeitos mirins por ocasião da realização do Programa no início deste mês, foi assinado na tarde desta quarta-feira, dia 23 de outubro.
A assinatura contou com a presença das crianças - autoridades mirins - que juntamente com o prefeito estiveram na Praça para conferir a montagem dos brinquedos.
Conforme explica o prefeito, José Carlos Amaral, o evento pretende contar com cerca de 2 mil crianças do município em uma ação especial, toda planejada para elas. “É importante pensarmos naqueles que serão o futuro do amanhã, zelar e construir espaços que oportunizem a socialização e o brincar de forma lúdica, além disso, precisamos promover iniciativas inovadoras diante de uma geração puramente tecnológica”, salientou.
O Parquinho da Praça recebeu areia nova, brinquedos novos, rampa de acessibilidade, o acesso foi concretado criando um espaço para os pais poderem colocar suas cadeiras enquanto os filhos brincam, o alambrado foi reformado e pintado, sendo executadas outras melhorias, como a pintura.
A Ação Criança promete ser um dia divertido, de integração e descontração para os pequenos e sua família. Para isso, diversas atrações estão sendo planejadas para compor a programação desse dia, além delas poderem usufruir do novo parquinho infantil e seus brinquedos.
Confira as atrações da programação, pegue sua cadeira, sua cuia e leve seu filho para aproveitar este dia especial que terá:
- Distribuição de refrigerante e cachorro quente para as crianças.
- Mateada para os pais.
- Cama elástica.
- Palhaços.
- Pintura de rosto.
- Oficina de Capoeira.
- Oficina de Música.
- Oficina de Canto.
- Oficina Dança.
- Oficina de Leitura.
- Oficina de Fantoches.
- Participação do Projeto Cante e Encante
- E diversas outras brincadeiras.
 
  •   ANOTE NA AGENDA:
O QUE: Ação Criança
QUANDO: 03 de novembro, início às 14h
ONDE: Parque Infantil da Praça Reneu Geraldino Mertz
QUANTO: Evento gratuito
PORQUE: Comemoração do mês da criança com inauguração da remodelação do Parquinho Infantil.
ATRAÇÕES: Distribuição de refrigerante e cachorro quente para as crianças; Mateada para os pais; Cama elástica; Palhaços; Pintura de rosto; Oficinas de Capoeira; Música; Canto; Dança; Leitura; Participação do Projeto Cante e Encante; e diversas outras brincadeiras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp