24/10/2019 às 08h12min - Atualizada em 24/10/2019 às 08h12min

Super Feirão Zero Dívida traz oportunidades para consumidores quitarem débitos pendentes

Cacis
 
A CACIS de Três Passos, em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), realizará entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro o Super Feirão Zero Dívida. O evento reunirá empresas associadas em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia.
Na sede da CACIS, localizada na Rua Estivalet, 83 – sala 02, o público poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC Boa Vista Serviços e ter acesso aos seus débitos, assim como às lojas e empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas e vantagens para quitá-las.
Para a CACIS, o objetivo da campanha é promover a sustentabilidade do crédito no município e na região, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados, além de contribuir com orientações de Educação Financeira.
A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações onde todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito. A data do evento propicia que o consumidor aproveite os saques antecipados do FGTS para pagar dívidas, além de possibilitar que planeje com mais tranquilidade o uso da primeira parcela do 13º salário e os tradicionais gastos de final de ano.
Entre em contato com a CACIS, na Rua Estivalet, 83 – sala 02 e saiba quais as empresas estão participando da Campanha Super Feirão Zero Dívida!
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp