23/10/2019 às 07h08min - Atualizada em 23/10/2019 às 07h08min

Começa a montagem do brinquedo novo no Parquinho Infantil da Praça Reneu

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
A chegada do brinquedo novo na Praça Reneu Geraldino Mertz, com suas peças coloridas, despertou a curiosidade das crianças, que com os olhinhos curiosos logo se aproximavam para conferir o que estava sendo descarregado.  Era contagiante a alegria, ao saberem que o novo brinquedo iria se tornar realidade.
Anunciado na semana passada pelo prefeito José Carlos Amaral, durante a entrevista coletiva, hoje a empresa Bubrink começou a montagem do novo brinquedo, que vai se somar à revitalização do Parquinho Infantil da praça.
A remodelação ainda vai contar com pinturas, ajustes no alambrado, colocação de areia nova, concretagem do acesso ao parquinho que está quase concluída e acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.
Alguns dos brinquedos antigos foram retirados e darão lugar a novos, como um balanço para cadeirante e de um circuito, que já começam a serem montados. O valor em brinquedos será de R$ 52.700,00, um investimento com recursos próprios da municipalidade.
A Praça Reneu Geraldino Mertz constantemente vem recebendo novos investimentos. Há um ano o local de grande apreciação do público que se reúne principalmente no fim de semana, recebeu 35 novas unidades de bancos de concreto.
Já em fevereiro deste ano, a Administração Municipal inovou com a instalação de parklets em locais públicos estratégicos como na Praça Reneu, assim como na Praça da Bandeira e no Parque do Lago Frei Ivo.
“Nosso objetivo em revitalizar os espaços públicos tem a finalidade de proporcionar bem-estar à população trespassense de um modo geral e também aos visitantes”, ressaltou o prefeito José Carlos Amaral que junto da arquiteta Camila Buchner, esteve acompanhando os trabalhos na Praça nesta manhã de terça-feira.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp