21/10/2019 às 09h11min - Atualizada em 21/10/2019 às 09h11min

Sicoob Creditapiranga SC/RS comemora 87 anos de atuação

Sicoob Creditapiranga – Assessoria de Comunicação.
Nesta segunda, 21 de outubro, o Sicoob Creditapiranga SC/RS comemora seu aniversário de 87 anos. A primeira cooperativa de crédito do estado de Santa Catarina teve sua assembleia de fundação no ano de 1932, na antiga Porto Novo, atualmente Itapiranga (SC). 41 sócios iniciaram um projeto de cooperação e associativismo, tendo em vista a colonização e o desenvolvimento da região, na época habitada quase que em sua totalidade por descendentes de imigrantes alemães.
Atualmente, a cooperativa administra ativos totais acima de R$ 359 milhões e conta com mais de 22 mil associados distribuídos em seis agências, nos municípios catarinenses de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis, e no Rio Grande do Sul, em Tenente Portela e Três Passos. Em breve deverá ser inaugurado o sétimo ponto de atendimento, na cidade gaúcha de Santa Rosa.
Segundo o presidente do Sicoob Creditapiranga, José Adalberto Michels, “a cooperativa tem uma história muito significativa no desenvolvimento do Extremo-Oeste de Santa Catarina”. Atualmente, busca sua expansão no estado do Rio Grande do Sul, levando o propósito de um cooperativismo fiel aos seus princípios e valores, e ao mesmo tempo atento às necessidades de um mercado financeiro cada vez mais dinâmico e exigente. O aniversário da cooperativa renova mais uma vez o compromisso de seguir levando qualidade de vida e produtos e serviços financeiros justos e modernos aos cooperados, preocupando-se com o desenvolvimento das comunidades onde atua, finaliza Michels.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp