10/10/2019 às 08h49min - Atualizada em 10/10/2019 às 08h49min

Titãs faz show intimista em Três Passos

 
A apresentação de Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto em Três Passos foi memorável. O show atraiu mais de 800 fãs da banda Titãs nos pavilhões da Feicap, na noite de 4 de outubro. Trata-se de uma realização de Nova Produções e Planet Shows.
Com 2 horas de duração, a apresentação denominada “Titãs Trio Acústico” tem rodado o Brasil desde fevereiro. Nele, os artistas fazem um passeio pelo repertório dos 37 anos de carreira, celebrando, principalmente, os 22 anos do lançamento de um dos mais importantes discos dos anos 1990: o “Acústico MTV”.
A versão trio, específica para esse projeto, é formada por Britto (voz, piano e contrabaixo), Mello (voz, violão e contrabaixo) e Bellotto (voz, guitarra acústica e violão). Mas, na terceira parte do show, sobe ao palco a formação completa da banda: Beto Lee (filho de Rita Lee) – guitarra acústica e Mário Fabre – bateria.
Eis algumas músicas que integraram o setlist: “Sonífera Ilha”, “Go Back”, “É Preciso Saber Viver”, “Pulso”, “Miséria”, “Tô Cansado”, “Cabeça Dinossauro”, “Querem Meu Sangue”, “Polícia”, “Família”, “Marvin”, “32 Dentes”, “Televisão”, “Epitáfio” e “Flores”.
O próximo show que Nova Produções e Planet Shows trarão para Três Passos será do Paralamas do Sucesso, em 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp