02/10/2019 às 08h47min - Atualizada em 02/10/2019 às 08h47min

Cerimônia de posse do Prefeito Mirim acontece nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 02, acontece a cerimônia de posse do Prefeito Mirim, Vice-Prefeito Miriam e dos Secretários Mirins, além dos Vereadores Mirins para categoria de Anos Iniciais.
Amanhã, a solenidade segue para a categoria Anos Finais e na sexta-feira, para a categoria Especial.
Em relação à Câmara de Vereadores, os dias de posse serão dia 08, para Anos Iniciais e dia, 09, Anos Finais. O ato terá transmissão da Rádio Difusora pelo Facebook.
O programa Vereador Mirim, abrange alunos da rede pública municipal de ensino dos anos iniciais (2º ao 5 º ano) e os anos finais (6º ao 9º ano).
 
Cerimônia de Posse Prefeito Mirim, Vice-Prefeito Mirim e dos Secretários Mirins, além dos Vereadores Mirins:
Dia 02/10 - Categoria Anos Iniciais;
Dia 03/10 – Categoria Anos Finais;
Dia 04/10 – Categoria Especial.
A sessão da Câmara de Vereados será nos dias:
Dia 08/10 – Categoria Anos Iniciais
Dia 09/10 – Categoria Anos Finais.
OBSERVAÇÕES
         A cerimônia de posse será no Auditório da Saúde, com início às 8h15min. Neste dia serão divulgados os cargos que compete aos alunos classificados.
         Os alunos classificados como Prefeito Mirim, Vice-prefeito Mirim e Secretários Mirins permanecem em companhia do titular do respectivo cargo.
         Os alunos classificados como Vereadores Mirins retornam para a escola e participam da sessão da Câmara de Vereadores no dia 08 de outubro de 2019, com início às 19 horas.
         Entre os classificados para secretários o Prefeito Mirim vai escolher qual a secretaria que compete para cada um.
         Entre os classificados para secretários o Vice-Prefeito Mirim vai escolher quem representa o Procurador Geral do Município e o Chefe de Gabinete.
         Para o Prefeito Mirim, Vice-Prefeito Mirim e os secretários Mirins serão servidos almoço na Escola São José. Neste horário, os alunos serão acompanhados do Secretário de Municipal de Educação professor Valdemar e da Coordenadora da Pedagógica da SMEC professora Dione.
         O encerramento está marcado para as 16 horas, no auditório da Saúde, com a entrega da premiação.
         Para esse dia são convidados os alunos classificados e suas famílias, bem como os gestores.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp