17/09/2019 às 08h44min - Atualizada em 17/09/2019 às 08h44min

Pavimentação asfáltica da Rua Crissiumal em via de conclusão

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Dentro do projeto de revitalização da Rua Davi Canabarro, a qual, em partes, já recebeu a primeira camada de asfalto, está a execução de asfaltamento a quente, tipo de CBUQ, também na Rua Crissiumal.
A primeira camada da pavimentação asfáltica na via foi executada durante o final de semana, dias 14 e 15 de setembro, pela empresa Compacta Sul. Antecedeu a sua recuperação, a troca de tubulação de rede de água pela Corsan, e agora, equipe da Prefeitura faz a instalação de 10 tubos de 40 cm para drenagem pluvial.
Segundo o prefeito, José Carlos Amaral, a intenção da Administração Municipal é procurar ao máximo proporcionar melhorias nas ruas e avenidas, no entanto, devido ao déficit considerável da malha viária, torna-se impossível conseguir recuperar todas as vias, como gostaria a gestão.  
A recuperação da Rua Crissiumal é uma ação realizada dentro das metas planejadas no Programa Três Passos de Cara Nova, e visa proporcionar um novo aspecto para ruas e avenidas, locais públicos e melhorar a faixa de rodagem da via para o trânsito de veículos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp