17/09/2019 às 08h38min - Atualizada em 17/09/2019 às 08h38min

Agência do Sicoob em Três Passos conta com novo gerente

Assessoria de Comunicação Sicoob Creditapiranga.
Tadeu dos Anjos Stefanello é o novo gerente da agência do Sicoob no município de Três Passos – RS, desde o dia 16 de setembro. O novo gerente mora em Três Passos há sete anos, sendo natural da cidade gaúcha de Frederico Westphalen. Tadeu possui 33 anos, é casado e está cursando a graduação em ciências contábeis na Unopar. Possui experiência gerencial em várias empresas e atuava já no setor financeiro há quase dois anos, especialmente no cooperativismo de crédito.
Suas expectativas contemplam a possibilidade de trabalhar com a confiança dos associados, especialmente na prospecção de novos cooperados. Seu objetivo é mostrar para a comunidade, junto com toda a equipe de colaboradores, as vantagens do maior sistema de cooperativas financeiras do Brasil. A ideia é evidenciar de que forma o Sicoob trabalha, aliando produtos e serviços modernos, com a preocupação de impactar positivamente a comunidade.
O Sicoob completa no mês de novembro um ano de atuação no município de Três Passos. Conta atualmente com aproximadamente 400 associados. A cooperativa possui área de ação no extremo oeste de Santa Catarina e noroeste do Rio Grande do Sul, com mais de 22 mil cooperados no total. “Estamos de portas abertas para mostrar para a comunidade nossos diferenciais, bem como nossa disponibilidade e desejo de crescer de forma conjunta”, finaliza Stefanello.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp