17/09/2019 às 08h31min - Atualizada em 17/09/2019 às 08h31min

Sicoob realizará Semana de Negócios

Assessoria de Comunicação Sicoob Creditapiranga.
Na semana de 23 a 27 de setembro, o Sicoob Creditapiranga promoverá sua primeira Semana de Negócios. O objetivo será disponibilizar aos associados cinco dias para dirigir-se pessoalmente a qualquer um dos pontos de atendimento da cooperativa, a fim de conhecer e contratar condições operacionais especiais nos produtos seguros, consórcios, crédito e cartões.
 
A ideia do evento é possibilitar uma agenda ampla para que os associados visitem pessoalmente as agências, durante o horário normal de atendimento. Ao contrário dos Feirões ou Dias de Negócio, que disponibilizavam condições especiais apenas em um dia, a Semana de Negócios permite mais comodidade e possibilidade de escolha para os cooperados. As agências estarão decoradas e os colaboradores atentos para apresentar os produtos e serviços da cooperativa, lembrando sempre do propósito, que é transformar o Sicoob na primeira e principal instituição financeira.
 
Segundo o gerente de negócios, Nirton Follmann, um dos destaques da Semana de Negócios é a apresentação da nova sistemática de atribuição de limites de crédito dos cooperados, que tem o objetivo de simplificar e ajudar no dia a dia, atendendo às necessidades do quadro social. Além disso, “condições especiais em consórcios, taxas promocionais em empréstimos consignados INSS e campanhas promocionais de seguro e cartões completam o portfólio da semana”, finaliza Follmann.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp