12/09/2019 às 09h04min - Atualizada em 12/09/2019 às 09h04min

Prefeitura vai ganhar cara nova

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Com o objetivo de zelar pelo patrimônio público, a Administração Municipal de Três Passos vem empregando uma série de ações para revitalização diversos locais. Entre eles está o prédio e pátio da Prefeitura, onde localiza-se o Centro Administrativo.
O prefeito, José Carlos Amaral, esteve reunido com o secretário Municipal de Obras, Gilmar Cardoso, a engenheira Camila Souza e a arquiteta Camila Buchner, para tratar de alguns detalhes e do andamento dos trabalhos.
A construção do novo entorno teve início no mês de julho, obra que está sendo executada pela empresa vencedora da licitação, VB Engenharia de Palmitinho, e tem prazo de 4 meses para ser concluída.

Conforme o projeto do pátio, o local, vai contar com três rampas de acessibilidade e banheiro adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, tubulação para escoamento de água pluvial e esgoto, piso tátil no passeio, construção de três novos banheiros públicos, sala para os garis, bancos, renovação da arborização, estacionamento com piso intertravado, cercamento e portão eletrônico.
O valor de R$240.477,64, oriundo de recursos próprios da municipalidade, será investido para executar a obra de revitalização do pátio.
O prédio também receberá melhorias, como na iluminação, pintura, troca de portas externas e reforma em parte do telhado, entre outras. A licitação deste segundo projeto está em andamento, com data para acontecer no dia 25 de setembro, somando um valor inicial de R$103.278,32.
A realização dessa obra, explica o prefeito, era muito importante e estava no planejamento da gestão há anos. “Conseguimos com muita economia, tirar do papel esta obra, que era prioridade administrativa”, ressaltou o prefeito, acrescentando que “o local oferecia riscos aos cidadãos e aos servidores públicos, que por ali precisam circular por estar em péssimas condições”.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp