02/09/2019 às 09h31min - Atualizada em 02/09/2019 às 09h31min

Trabalhos executados dentro das propriedades rurais incentivam o setor primário

Neste mês de agosto, a Secretaria Municipal de Agricultura de Três Passos, dentro das Leis Municipais que asseguram subsidio de 100  horas máquinas, atendeu demandas de terraplanagens nas propriedades.
Os serviços foram finalizados nesta semana na propriedade de Sérgio Zimpel, dentro do Programa de Incentivo à Suinocultura, onde será instalado chiqueirão com capacidade de 500 suínos alojados para terminação.
Já nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, foi finalizada a terraplanagem para sala de ordenha e alimentação para o produtor Leandro Becker, serviço que contempla o Programa de Incentivo à Bovinocultura de Leite.
Ambas as terraplanagens são na localidade de Santo Antônio, ações executadas para a agricultura familiar que tem papel fundamental no município, conforme ressalta o secretário Municipal de Agricultura, Lauri Kanitz.
O prefeito, José Carlos Amaral, enfatiza que os programas buscam incentivar o crescimento do setor primário de Três Passos, tão importante para a economia local. “O Setor Agropecuário nos últimos anos, tem-se destacado como um importante pilar de nossa economia, gerando renda e emprego para várias famílias”, disse. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp