A CACIS em parceria com o Sebrae oportunizou na noite de 29 de agosto, a palestra Experiência de Compra: Seu Cliente mais Conectado. Palestra oferecida com o objetivo de aumentar a motivação e o engajamento das equipes, visando melhorar as vendas e o crescimento conjunto de colaboradores e empresa.
A Palestrante foi Lisiani Hampel, Gestora de projetos da Moda da Regional Noroeste do Sebrae e Especialista em Marketing, que abordou vários temas e assuntos interessantes em sua explanação.
Segue alguns tópicos abordados:
Marcas
Uma marca bem posicionada no mercado é aquela que tem as suas principais vantagens e características evidenciadas e afirmadas na mente do público.
Invista nas redes sociais
Gere conteúdo relevante de acordo com o perfil do seu cliente.
Use hashtags que remetam ao seu negócio, elas funcionam como uma espécie de filtro, que levará o seu conteúdo especificamente para quem deseja vê-lo.
Aroma
Aroma personalizado, levando em consideração a persona da empresa, os tipos de produtos comercializados e o tamanho do estabelecimento.
Deve ser agradável para ativar emoções, fazendo com que o cliente se sinta mais confortável e inclinado a comprar.
Consumidor
“O novo consumidor não é mais passivo, é ativo, compra pela identificação, pela expressão do si. Moda não é só vestuário. É decoração, é arquitetura, é música, é viagem, tudo que compõe a maneira de nos expressarmos no mundo”.
A diretoria agradece a presença das aproximadamente 100 pessoas, que tiveram a oportunidade de acompanhar uma bela palestra.