12/08/2019 às 08h09min - Atualizada em 12/08/2019 às 08h09min

Campeonato Varzeano inicia em Três Passos

Iniciou neste final de semana o Campeonato Varzeano de Futebol em Três Passos, uma das competições esportiva mais importante e tradicional da região promovida pelo CMD local (Conselho Municipal de Desporto). Este ano, 12 equipes estarão disputando o título, nas categorias principal e aspirante. Destaque para o retorno do Grêmio de Bela Vista ao futebol amador do município, após um longo período com este departamento desativado.
Na categoria Principais, o Elite aplicou 4 a 2 no Bananeiras e o atual tricampeão Santos, fez 3 a 0 no Combinados. Nos Aspirantes, o Elite venceu novamente o Bananeiras, desta vez por 2 a 0. E o Santos, mais uma vez venceu o Combinados.
No próximo final de semana acontecerá o complemento da primeira rodada. No dia 17, dois jogos: o Águia Negra vai enfrentar o CMD Tiradentes do Sul, no Estádio Preto e Branco, e o CMD Esperança do Sul receberá a representação do Grêmio de Bela Vista, em Esperança. No dia seguinte, 18 de agosto, mais duas partidas serão disputadas: em Bela Vista, o Gaúcho vai enfrentar o CMD Bom Progresso. E em Lajeado Três Passos, a equipe do Guarani vai enfrentar o Grêmio Floresta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp