17/06/2019 às 13h34min - Atualizada em 17/06/2019 às 13h34min

Jovens dispensados do Serviço Militar prestam compromisso à bandeira

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
No dia 07 de junho, cerca de 40 jovens nascidos no ano de 2000 e anteriores e que foram dispensados do serviço militar participaram da cerimônia de compromisso à bandeira.
O evento ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal e foi coordenado pelo secretário da Junta de Serviço Militar de Três Passos, Cesar Gazola. 
Participaram do ato o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel; e os secretários municipais de Indústria e Comércio, Diego Maciel; de Administração, Cristiane Sell Müller; e de Planejamento, Carlos Bourscheid. Além do juramento à bandeira, os jovens receberam o CDI - Certificado de Dispensa de Incorporação.
ALISTAMENTO MILITAR - Os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2019, ou seja, nascidos em 2001, precisam ficar atentos ao prazo do alistamento militar obrigatório. O alistamento encerrará no dia 30 de junho. Há quatro anos, o cadastro pode ser realizado via internet, no endereço eletrônico www.alistamento.eb.mil.br, facilitando assim a efetivação da inscrição. Maiores informações na sede da Junta Militar de Três Passos (Rua Salgado Filho, 125, na Central do Cidadão). O atendimento ocorre às sextas-feiras, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h.
Na página da inscrição, o cidadão deve preencher as informações requisitadas, tendo em mãos o CPF, um e-mail e um número de telefone para contato. Isso porque, o governo não encaminhará correspondência via correio, pois todos os avisos e comunicados pós-alistamento serão encaminhados via mensagem de celular ou no endereço eletrônico informado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp