15/06/2019 às 16h54min - Atualizada em 15/06/2019 às 16h54min

Comissão Central realiza coquetel de enceramento da FEICAP 2019

O evento foi marcado por momentos de grande emoção e surpresa pelo esplendoroso resultado financeiro apresentado.

Assessoria Feicap
A Comissão Central da FEICAP 2019 - Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária, que aconteceu nos dias 30 de abril a 05 de maio de 2019, no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer de Três Passos, promoveu na sexta-feira, dia 14, o coquetel de encerramento do evento.
A solenidade objetivou homenagear aquelas pessoas que contribuíram para o sucesso do evento, bem como a apresentar o resultado financeiro. O evento aconteceu no Lions Clube e contou com a participação de autoridades, integrantes de comissões, entidades, expositores, imprensa e comunidade.
O Presidente Alisson Rafael Müller agradeceu o trabalho voluntário de cada integrante de comissão, bem como aos patrocinadores e entidades parceiras que apostaram e acreditaram na FEICAP 2019. Alisson destacou ainda que a FEICAP não teria tal resultado se não houvesse um engajamento de todos.
Destaque da noite foi a apresentação do resultado financeiro, onde o Tesoureiro Erhardt Hepp, o Vice Tesoureiro Marcos Foerch, e a Contadora Marlise Bühring, mostraram que todo o trabalho fora extremamente satisfatório. Marlise apresentou o balanço financeiro da feira, que contabilizou lucro de R$ 474.948,53, batendo recordes de todas as edições. Os números apresentados no balanço financeiro comprovam que a 15ª edição rompeu barreiras, superando todas as expectativas.
Um dos pontos altos do evento, foi o momento que a Comissão Central representando as entidades organizadoras, fez a doação de um cheque simbólico no valor de R$20.000,00 ao Hospital de Caridade de Três Passos.
A FEICAP 2019 apareceu de uma forma totalmente remodelada, com inúmeras transformações no espaço e em inovações. O sucesso da FEICAP foi comprovado com números extremamente positivos tanto financeiramente quanto de satisfação do público expositor e visitante.
A feira é uma promoção da Câmara do Comércio, Indústria e Serviço - CACIS, Sindicato do Comércio Varejista - SINDILOJAS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR e Prefeitura Municipal de Três Passos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »