25/04/2019 às 14h30min - Atualizada em 25/04/2019 às 14h30min

Três Passos vai sediar a XX Conferência do Distrito Múltiplo LEO L D

No dia 24 de abril, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, e o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, receberam a visita de representantes do LEO Clube Tucumã e do Lions.
O objetivo do encontro foi a entrega do convite e de uma camiseta da XX Conferência do Distrito Múltiplo LEO L D que terá como tema "Diálogo da Diversidade".
A coordenadora do evento, Ana Finger, explicou que o propósito da Conferência é conversar sobre diversidade de culturas, gêneros e gostos, sendo esta também, uma maneira de mostrar que as diferenças deixam o mundo mais interessante e divertido.
Os organizadores destacaram que a Conferência é o evento mais importante do AL (Ano Leoístico), onde acontece a reunião do Conselho Distrital, a Assembleia Geral, moções, preposições, teses, cerimônia de posse dos novos dirigentes eleitos e, além disso, concursos, oficinas, palestras e outras atividades.
O prefeito e o vice enfatizaram que é uma honra para o município sediar um dos eventos mais importantes da entidade, o qual vai reunir mais de 600 jovens participantes dos LEO Clubes dos três Estados do Sul.  
O evento vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de Julho, em Três Passos. Estiveram presentes na visita à Prefeitura, o presidente LEO Clube Tucumã, Leonardo Wolmuth; o presidente Lions Clube Tucumã, Elvio Specht; a coordenadora da XX Conferência do Distrito Múltiplo LEO L D, Ana Finger; o conselheiro LEO AL 2019/2020, Valderi Preuss; e o secretário LEO Clube Tucumã, Mateus Pediriva. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp