25/04/2019 às 11h53min - Atualizada em 25/04/2019 às 11h53min

FEICAP 2019 traz diversidade gastronômica a Três Passos e região

Assessoria Feicap
Para os apreciadores de uma boa culinária, a FEICAP 2019 que acontece de 30 abril a 05 de maio, será o local ideal para contemplar os mais variados paladares, sendo a gastronomia um dos diferenciais do evento.
No Parque, os visitantes irão encontrar o que há de melhor no quesito gastronômico, mostrando uma diversidade de sabores, desde os mais tradicionais aos das diferentes etnias.
O público vai poder escolher ou variar o cardápio de acordo com o gosto culinário com três opções de restaurantes, sendo eles da etnia alemã, etnia italiana e dos tradicionais pratos típicos da cultura gaúcha.
Outra opção, é saborear as delícias da farta Praça de Alimentação, que vai abrigar inúmeros estandes voltados à comercialização de lanches, filés de tilápia, crepe, churros, cachorro quente, batata frita, pizza, espetinho de carnes, espetinho de chocolate, sorvete e à moda do food truck.
 Os preços, tanto dos restaurantes, quanto na Praça de Alimentação, são os mais variados, cabendo em todos os bolsos. No quesito bebidas, a feira também vai ter muitas opções, lembrando sempre, que é expressamente proibido o consumo e venda para os menores de 18 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp