04/04/2019 às 21h40min - Atualizada em 04/04/2019 às 21h40min

Governador recebe convite para prestigiar FEICAP 2019

Assessoria Feicap

Na quarta-feira, dia 03 de abril, o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, recebeu convite para participar da Feicap 2019.

A Comitiva, formada pelo prefeito José Carlos Amaral, presidente Alisson Müller, rainha Amanda Schafer, 1ª princesa Júlia Savian, 2ª princesa Alana França, primeira dama Fabiane Amaral e coordenadora da Comissão de Soberanas, Cristiane Sell Müller, esteve em encontro com o governador no Palácio Piratini.

Estiveram presentes no ato, o deputado Aloísio Classmann e a deputada Zilá Breintenbach, os quais também receberam convite para comemorar o cinquentenário da feira.

Da agenda, na Capital do Estado, a comitiva entregou convites ao presidente da Corsan, Jorge Mello, entidade patrocinadora Ouro; ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara, ao deputado Eduardo Loureiro e à deputada Silvana Covatti.

Os veículos de comunicação Zero Hora, Correio do Povo e Rádios Atlântida, Gaúcha e Guaíba, fizeram parte do roteiro.

A Feicap 2019 – Edição Ouro – será realizada no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer, de 30 de abril a 05 de maio, em Três Passos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp