01/04/2019 às 10h54min - Atualizada em 01/04/2019 às 10h54min

Assembleias do Sicoob Creditapiranga reúnem 1100 associados

Assessoria Sicoob
Realizadas no dia 29 de março, as assembleias extraordinária e ordinária do Sicoob Creditapiranga reuniram em torno de 1100 associados. O evento ocorreu no Complexo Oktober em Itapiranga. Além do bom público, prestigiaram o ato diversas autoridades civis e do cooperativismo.
Na oportunidade, foram aprovadas por todos os cooperados presentes algumas alterações no estatuto social da cooperativa. Em virtude destes ajustes, foi necessária a realização de assembleia geral extraordinária. Já na assembleia geral ordinária, foi validada por unanimidade a prestação de contas do ano de 2018 e respectivo formato de distribuição das sobras, que serão totalmente integralizadas junto a cota capital de cada sócio, de acordo com as movimentações financeiras realizadas por cada um. Após a apresentação dos dados econômicos e financeiros, também foi eleito o novo conselho fiscal.
Os associados acompanharam atentamente o relatório das principais atividades realizadas no ano passado, bem como o resumo das principais ações projetadas para o ano de 2019. Segundo o presidente do Sicoob Creditapiranga, José Adalberto Michels, a participação do associado sempre surpreende, pela quantidade e também pela qualidade. Todos acompanharam atentamente as apresentações e puderam conhecer, com transparência, os principais números da cooperativa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp