27/02/2019 às 08h11min - Atualizada em 27/02/2019 às 08h11min

Rua Andrade Neves será revitalizada

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
A Rua Andrade Neves, no Bairro Sulserra, em Três Passos, receberá investimentos na malha viária. As obras tiveram início na quinta-feira, dia 21 de fevereiro, consistindo no trabalho de poda, o qual está quase concluído, na capina, lavagem da rua e na instalação de novos bueiros, drenos e tubulação para resolver problemas de acúmulo de água no local. 
Após, será executado o reperfilamento, uma modalidade de manutenção da via, que tem o objetivo principal recuperar sua capacidade de rodagem, não sendo uma obra de caráter permanente mas que melhora efetivamente as condições de trafegabilidade. 
O trabalho está sendo acompanhado pelo técnico de estradas, Gilmar Cardoso, supervisionado pelo assessor Jonatan Hansen e toda equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV). 
O prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, esteve no local para verificar o trabalho realizado. “Entendemos ser esta uma obra importante executada na via, que vai melhor consideravelmente a trafegabilidade no local”, ressaltou o prefeito.
Moradores também acompanharam o início das obras, os quais receberam com muita alegria mais esta ação da Administração Municipal, que faz parte do programa Três Passos de Cara Nova.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp