13/02/2019 às 09h26min - Atualizada em 14/02/2019 às 09h26min

REIVINDICAÇÃO DE MELHORIAS PARA A ERS 305

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Na manhã de ontem, dia 13 de fevereiro, a situação precária em que se encontra a ERS 305, trecho que liga Três Passos a Crissiumal, foi pauta de audiência com o secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, em Porto Alegre.
A comitiva formada pelo vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, pelos vereadores Flávio Habitzreuter, Ido Rhoden e Edivan Baron, além do morador da localidade de Vista Alegre, Antônio Seibert, e dos assessores do deputado Aloisio Classmann, Chico Friske e Paulo Pederiva, entregaram um oficio juntamente de um abaixo assinado da comunidade trespassense, reivindicado com urgência a revitalização da via.
O secretário de Transportes explicou que o momento é de organização do Governo Estadual em função da nova gestão ter assumido em janeiro, por isso a Secretaria de Transportes não pode se comprometer em atender imediatamente a reivindicação, no entanto, afirmou que está fazendo um levantamento para buscar melhorias a todas as vias do RS.
Segundo o vice-prefeito, não houve um comprometimento direto do Estado, mas a reunião foi positiva na medida em que trouxe vários pontos que poderão ser discutidos entre Governo Estadual e prefeituras, na intenção de buscar soluções para revitalização das estradas estaduais.
A rodovia ERS 305, que liga os municípios de Três Passos, Crissiumal e Horizontina. vem sendo pauta de inúmeras reivindicações das comunidades, já que é um importante elo de ligação entre a região Noroeste com o oeste catarinense e com a fronteira oeste.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp