13/02/2019 às 11h39min - Atualizada em 13/02/2019 às 11h39min

Reinício das atividades de danças no CTG Missioneiro dos Pampas

CTG Missioneiro dos Pampas
O patrão Laerte e a coordenadora artística Eliane informam que as aulas de danças das invernadas artísticas do CTG Missioneiro dos Pampas, terão início no dia 19 de fevereiro, nos mesmos horários que já estão sendo praticados. Mais informações com o Laerte Volino.
Reserva de datas
A agenda do CTG Missioneiro dos Pampas já revela datas de eventos que serão realizados pela entidade. No próximo mês, dia 09 de março, acontece o primeiro jantar/fandango do CTG Missioneiro dos Pampas, em Três Passos, com a animação Garotos do Fandango. Também a data da realização do tradicional Café Colonial já está marcado, será dia 1 de junho.
No dia 9 de agosto, acontece o maior evento social do ano do Missioneiro, o fandango de aniversário da entidade, com animação Chiquito e Bordoneio.
Pelo RS
De 25 a 27 de abril, o município de Rio Grande sediará o 31° Entrevero Cultural de Peões, Guris e Piás do RS
Na região
Dia 14 de fevereiro, acontece o show com Joca Martins, na Estância de Rodeios Nerci Liberato, em Santo Augusto.
Nos dias 1, 2 e 3 de março, em Humaitá, o CTG Epopeia Farroupilha promove a 31ª Festa Campeira, com fandango com “Os Mateadores”, no dia 2 de março. A patroa Heloisa Schuster convida toda comunidade para prestigiar o evento.
Dia 22 de março, na Praça Dalflor Becker, na cidade de Inhacorá, ocorre o show com Cesar Oliveira e Rogério Melo.
72ª Geração e Acendimento da Chama Crioula do Rio Grande do Sul, em Tenente Portela
O município de Tenente Portela já começou a conviver com um dos grandes eventos que acontecerão no solo portelense neste ano, a 72ª Geração e Acendimento da Chama Crioula do Rio Grande do Sul, que será nos dias 16 e 17 de agosto.
À frente dos trabalhados está à comissão organizadora, presidida pelo Sr. Régis Carniel, com o apoio do patrão Evandro de Borba e patronagem do CTG Guardiões da Fronteira.
Os olhos do Rio Grande estarão voltados para Tenente Portela neste ano, pois o acendimento das centelhas da chama serão levadas a todos os CTGs do Estado do Rio Grande do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp